Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Raha väljavõtmise kiirus kihlveokontorist
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 EmptyHoje à(s) 8:13 am por Siriys

» Mobiiliennustus poksile
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 EmptyHoje à(s) 8:13 am por Siriys

» Sentra 2006 1.8 sem força
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 EmptyHoje à(s) 6:22 am por João Luiz Santiago

» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+277
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
281 participantes

Página 22 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Alex Per Qua Nov 07, 2018 3:47 pm

Tentem reformatar os pendrives, se menores que 32Gb, para FAT32 e aí gravar os arquivos de música. Se forem maiores, o jeito é usar mesmo NTFS ou tentar ainda com exFAT/FAT64 (se houver essa opção no utilitário usado para formatação).

Alex Per

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Fábio Muniz Sex Nov 09, 2018 6:38 pm

Boa noite! Alguém sabe informar como ajustar a hora desta central? Já fui em configurações de hora e não permite ajustar manualmente.Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Centra14

Fábio Muniz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 10, 2018 4:32 pm

estranho,

se em ajustes-->Data/hora não permitir alterar, então não tem jeito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Desboqueiar multimídia do Kicks 2019

Mensagem por João Momm Sáb Nov 10, 2018 8:22 pm

Alguém sabe como deixar desbloqueado o vídeo em movimento do kicks 2019? Pois quando o carro anda o vídeo some e fica somente o áudio.

João Momm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por icefly Sáb Nov 10, 2018 8:33 pm

João Momm escreveu:Alguém sabe como deixar desbloqueado o vídeo em movimento do kicks 2019? Pois quando o carro anda o vídeo some e fica somente o áudio.

Mensagem movida para tópico correto; dica: antes de abrir um tópico ou postar em algum, pesquise e veja se o assunto já está sendo discutido Wink
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Fábio Muniz Sex Nov 16, 2018 12:11 pm

Bom dia! Levei o carro até a concessionária e o ajuste da hora só é possível ser realizado por eles, tem que ser feita a reconfiguração da central não sendo possível fazer manualmente.

Fábio Muniz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Nov 16, 2018 4:29 pm

e a concessionária cobra pra fazer o ajuste de hora, Fábio Muniz?

eu odeio relógio marcando hora errada, me dá uma sensação ruim. Deve ser uma espécie de TOC que eu tenho.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Fábio Muniz Sáb Nov 17, 2018 11:21 pm

Ola Wilson, a concessionária não cobrou para fazer o ajuste da hora, eu também não gosto de ver o relógio marcando a hora ou minutos errados, dá uma sensação chata também.
Abraços!

Fábio Muniz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por plucan Dom Nov 18, 2018 5:59 pm

Quanto ao problema do ajuste e hora eu faço normalmente na central, o horário de verão mudei normalmente.
Esse meu problema com o pendrive e com as musicas. o rádio que não adianta colocar as emissoras nos favoritos, pois quando muda pelo seletor do volante, ele se perde.
Sinceramente, eu vejo um aparelho com defeito em seu sistema operacional ou até pior, em sua estrutura.
Na Kia, honda e toyota eu não vi ninguém reclamar desses problemas, somente na Chevrolet.
Gostei do kicks, mas me estressei tanto com a CM, que quanto mudar de carro, voltarei ao HR-V.

plucan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Vídeo no Kicks 2019.

Mensagem por Perondi Seg Nov 19, 2018 9:29 am

João Momm escreveu:Alguém sabe como deixar desbloqueado o vídeo em movimento do kicks 2019? Pois quando o carro anda o vídeo some e fica somente o áudio.


TB quero saber como.

Perondi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por vidal Dom Nov 25, 2018 9:22 pm

Boa noite! Alguém já descobriu como manter o rádio ligado com a ignição desligada?

vidal

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2018
Localização : SÃO CAETANO DO SUL/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Não tem como. Existe um aparelho que az essa funçao, chama-se faaftech ft vf ns3. Além de desbloquear o vídeo em movimento, tem TV digital. Pesquise à respeito.

Mensagem por vidal Dom Nov 25, 2018 9:26 pm

Perondi escreveu:
João Momm escreveu:Alguém sabe como deixar desbloqueado o vídeo em movimento do kicks 2019? Pois quando o carro anda o vídeo some e fica somente o áudio.


TB quero saber como.

vidal

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2018
Localização : SÃO CAETANO DO SUL/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por vidal Dom Nov 25, 2018 9:39 pm

Boa noite! Alguém sabe como manter o rádio ligado, com a igniçao desligada? Ela desliga sozinha após alguns minutos.

vidal

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2018
Localização : SÃO CAETANO DO SUL/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Krikor Qua Nov 28, 2018 11:33 pm

Galera boa noite ! Alguém pode me informar como posso e se há possibilidade de instalar YouTube ou NETFLIX na central multimídia do Kicks SV 2019 ! Grato

Krikor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty É possível

Mensagem por Perondi Qui Nov 29, 2018 5:15 pm

Krikor escreveu:Galera boa noite ! Alguém pode me informar como posso e se há possibilidade de instalar YouTube ou NETFLIX na central multimídia do Kicks SV 2019 ! Grato

É possível, mas não roda vídeo em movimento.

Perondi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Krikor Qui Nov 29, 2018 5:22 pm

Ok Perondi , pelo menos qdo estar esperando alguém ...
Pode colocar aqui para aprendermos como fazê-lo!
Obrigado

Krikor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por ArnaldoJr Ter Dez 04, 2018 3:58 pm

Se levarmos o Kicks na concessionária, eles atualizam o android da central multimídia e/ou os mapas do gps?
Meu é um SL 17/18.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qui Dez 06, 2018 10:18 am

ArnaldoJr escreveu:Se levarmos o Kicks na concessionária, eles atualizam o android da central multimídia e/ou os mapas do gps?
Meu é um SL 17/18.

Não. Pelo que entendi da nissam, o que recebe é o que terá enquanto permanecer com o carro. Já os mapas dá pra comprar a atualização na concecionária, mas sai mais barato comprar um GPS externo com atualização regular.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Desbloqueio CM Kicks SV

Mensagem por rafaelportela14 Sex Dez 07, 2018 2:52 pm

Boa tarde.
Não paguem desbloqueio de tela , pois para desbloquear o kicks SV, basta alguns toques na tela para efetuar.
Tem um vídeo no YouTube ensinando como fazer.

https://youtu.be/1AiZuec9g7c


rafaelportela14

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Dez 07, 2018 3:54 pm

bem legal, hein rafaelprotela14.

tomara que funcione em todos os Kicks.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Thiago Botelho Sáb Dez 15, 2018 4:00 pm

Boa Tarde,

Qual aplicativo para sistema androide tenho que baixar para usar meu celular para aparelhar. ( uso para sistema de musica, waze etc...)

Meu modelo é SV 2018/2019.

O rapaz da entrega falou mais não lembro qual o nome do aplicativo.

Thiago Botelho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Cristiano Techio Dom Dez 16, 2018 3:05 pm

AndroidAuto

Cristiano Techio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Cristiano Techio Dom Dez 16, 2018 3:06 pm

Assista meu vídeo sobre radares no NDrive https://youtu.be/f3dFttGjvek

Cristiano Techio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Thiago Botelho Seg Dez 17, 2018 12:08 pm

Grato.

Thiago Botelho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Andrei Barros Seg Dez 17, 2018 12:36 pm

Bom dia.

Alguém sabe atualizar o android da central? O Android auto não é compatível com as versões menores que 5.0. a minha CM é 4.2.2

Andrei Barros

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 22 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos