Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+277
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
281 participantes

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Hetzer S500/S700

Mensagem por lucassaud Ter Nov 28, 2017 3:25 pm

Bruninhob escreveu:Alguem conhece e indica o multimidia Hetzer S500?

S500 é a mais comum para Kicks, funciona perfeitamente, camera de ré, tv, dvd, sd card, se tiver sensor de estacionamento compatível, funciona também.
Preserva controle no volante. Compatível com iOS 10.3 e Android 6.


A da foto do gabrielrj é Hertzer S500. Porém ao meu modo de ver, a S500 tem a tela muito pequena. A hertzer acabou de lançar a S700, com tela de 10".

Eu tenho S700 para vender,específica para Nissan Kicks. caso queira.
Valor à vista: R$2.300,00

Tenho o sensor de estacionamento compatível também: R$250,00Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Img_4212
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Img_4212
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Img_4213
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Img_4214

lucassaud

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por zezegobo Qui Nov 30, 2017 8:49 am

Olá amigo, essa Hetzer 700 precisa da moldura para ser instalada? Ela aceita os comandos do volante sem o uso de interface? O que você me diz da AIKON 6500 S. Obg.

zezegobo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por lucassaud Qui Nov 30, 2017 10:31 am

Nao precisa de moldura, vem com o contorno perfeito para o painel..Aikon nao conheco

lucassaud

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Sulpack Qui Nov 30, 2017 1:30 pm

Alguém que já atualiza e tem o caminho da pedras da CM do Kicks Nacional poderia criar um tópico a parte, ensinando passo a passo a atualização dos apps, as versões compatíveis e coisas do tipo.

Aqui esta uma bagunça sem gênero uns falando da CM do Mexicano, outros de CM de outra marcas e outros de espelhamento...

Quem tem o modelo nacional consegue viver razoavelmente bem já que o Waze e Spotify funcionam "bem" nas versões que vem de fábrica. Só seria interessante atualiza-los se possível e verificar o que funciona com a CM.
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por RN79 Qui Dez 07, 2017 4:16 pm

lucassaud escreveu:
Bruninhob escreveu:Alguem conhece e indica o multimidia Hetzer S500?

S500 é a mais comum para Kicks, funciona perfeitamente, camera de ré, tv, dvd, sd card, se tiver sensor de estacionamento compatível, funciona também.
Preserva controle no volante. Compatível com iOS 10.3 e Android 6.


A da foto do gabrielrj é Hertzer S500. Porém ao meu modo de ver, a S500 tem a tela muito pequena. A hertzer acabou de lançar a S700, com tela de 10".

Eu tenho S700 para vender,específica para Nissan Kicks. caso queira.
Valor à vista: R$2.300,00

Tenho o sensor de estacionamento compatível também: R$250,00[url=https://servimg.com/view/19817065/4]]

Primeiro de tudo, só pra me apresentar sou de SP tenho Kicks praticamente desde que lançaram (set/16) então tenho a maldição da central capada da SL mexicana (uso muito, mas muito mesmo Waze e Spotify só que no celular apoiado acima da central). Antes de comprar achava que provavelmente ia acontecer o que ocorreu na nacionalização já que não fazia sentido pra Nissan ter uma central diferente das que ela tem em carros inferiores no Brasil, mas eles podiam ter deixado uma maneira de atualizar.. nem que fosse só pra colocar mais aplicativos.

Queria saber do Lucas, se vc sabe se essa s700 é compatível com a camera 360?
Obrigado! Vlw

RN79

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Srviana Sáb Dez 09, 2017 6:48 pm

alguém sabe se a CM do kicks 16/17 roda vídeo?

Srviana

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Dom Dez 10, 2017 9:29 am

por padrão de segurança, nenhuma montadora deixa rodar vídeos com o carro em movimento. Ou seja, dependendo do uso, vai ter de desbloquear, em geral basta desconectar o cabo speed do aparelho.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por icefly Dom Dez 10, 2017 10:19 am

Por padrão de segurança e por lei, já que é proibido ver imagens enquanto dirigir.

A gente desbloqueia por comodidade, de ver alguma coisa no trânsito parado.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Roda sim

Mensagem por lucianolpb Dom Dez 10, 2017 10:52 am

Srviana escreveu:alguém sabe se a CM do kicks 16/17 roda vídeo?

O Kicks Mexicano tem como desbloquear via parâmetro na própria central. Já a Nacional, não tem como. Só trocando ou cortando o fio Speed.

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por souzafl Seg Dez 11, 2017 9:59 am

lucianolpb escreveu:
Srviana escreveu:alguém sabe se a CM do kicks 16/17 roda vídeo?

O Kicks Mexicano tem como desbloquear via parâmetro na própria central. Já a Nacional, não tem como. Só trocando ou cortando o fio Speed.

Amigo poderia me orientar como fazer (via parâmetro) o desbloqueio do vídeo na CM mexicana 17/17 do kicks?

souzafl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Sobre o Hertzer S700

Mensagem por LEONARDOrec Seg Dez 11, 2017 12:31 pm

Prezada Lucas, sobre o som que você está vendendo é totalmente compatível com os recursos do carro original:
- SENSOR DE ESTACIONAMENTO ORIGINAL?
- COMANDOS DO VOLANTA?
- CAMARE DE RÉ?
- CABOS E CONECTORES?
- INSTALAÇÃO SEM CORTES?
- PRECISA DESMONTAR O PAINEL PARA INSTALAR?

LEONARDOrec

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Srviana Seg Dez 11, 2017 9:36 pm

lucianolpb escreveu:
Srviana escreveu:alguém sabe se a CM do kicks 16/17 roda vídeo?

O Kicks Mexicano tem como desbloquear via parâmetro na própria central. Já a Nacional, não tem como. Só trocando ou cortando o fio Speed.

sabe me informar como, por favor?

Srviana

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por souzafl Seg Dez 18, 2017 1:28 pm

Amigos não sei se já postaram ou já estão sabendo, mas eu achei no ML essa opção: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948880430-desbloqueio-video-nissan-kicks-sv-sl-2017-2018-c-entrada-av-_JM

Se algum amigo aqui já tem instalado ou conhece, poder descrever aqui o funcionamento, seria muito bom!

souzafl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por af1984 Seg Dez 18, 2017 2:09 pm

Pessoal,

qual central vcs indicam: Hertzer S700 ou CASKA NP-8488U (essa é que a CCS ta vendendo como opcional)
Obrigado!

af1984

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Problemas para encontrar os fios do comendo no volante do NISSAN Versa 2014

Mensagem por Danilo Ficher Seg Dez 18, 2017 5:57 pm

Pessoal, boa tarde!

Eu comprei uma central multimídia Aikon s60, ela vem com um chicote adicional para  ligar o comando no volante, porém os fios ficam todos juntos no mesmo conector que estão todos os outros do rádio, gostaria de saber se alguém sabe quais são as cores dos fios do comando no volante do versa 2014?
Obrigado!!

Danilo Ficher

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Bruninhob Qua Dez 20, 2017 12:57 pm

Pessoal, instalei o multimidia M1 Android 6.0, porém o meu instalador nao conseguiu configurar para que o controle do volante funcione; ele disse que ja falou com mais 2 instaladores que tambem nao souberam; alguem consegue dar uma ajuda tecnica ou passar um contato?


Bruninhob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qua Dez 20, 2017 1:15 pm

tem algum material técnico do Versa norte-americano.
quem entender um pouco de inglês e tiver disposição, acho que vale uma olhada:
https://drive.google.com/file/d/19NL54CD84BWu9zUvkp4DvGqferO2x-Fn/view?usp=sharing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por lucianolpb Sex Dez 22, 2017 4:37 pm

Troquei minha central original do Kicks sl 2018 por outra que tudo funciona desbloqueado sem cortar o fio speed.
MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Central Android é uma enganação. GPS, todos eles não tem aviso de radares por voz só um bit irritante.......... iGO, Sygic, nDrive todos. Uma MMMMMMMM.

Quem for colocar uma, compre WindowsCE senão vão se arrepender.

Nota: o Babaca que falar que assim não pode usar o Face na Central deve pastar...........

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Dez 22, 2017 4:42 pm

kkkkkkk

mas não dá pra instalar o Waze neste centra?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por lucianolpb Sex Dez 22, 2017 4:59 pm

Winson, olha só.... Tu parece ser o cara que quando está acordado mando whats pros amigos do tipo:

Estou indo trabalhar, banho agora, xixi, vou almoçar, vou nanar.

Já usou um GPS de verdade? claro que não, é sócio da operadora de celular e depois reclama de gastar plano de dados. Ou então, ter que passar 2 horas planejando rota no Waze, pra ir na esquina comprar verdura..........

Desculpa, mas a tua geração é muito miúda..............

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Dez 22, 2017 6:10 pm

ah, nem tanto, hehehe
mas deixa eu aproveitar a oportunidade e dar minha opinião

não precisa ficar sócio da operadora de celular não, mas recomendo escolher uma operadora decente. Meu plano de dados tá sobrando mais de 50% todo mês, pra tentar gastar tudo eu comecei até a ver vídeo do youtube, mas tá difícil zerar. O custo é quase nada pra mim, tenho uma espécie de plano de pontos e pego tudo em desconto na conta. Já tentei até tirar o plano de dados do meu smartphone, mas o custo na fatura é absolutamente o mesmo. O que eu estou pensando em fazer é acabar com plano de voz, ficando apenas com um smartcard de plano de dados.

Eu comecei a usar o Waze vendo os motoristas de taxi daqui, todos estão de waze no smartphone. Eu até tentei usar o Here Maps que permite baixar os mapas na memória e economizar plano de dados, mas a grande graça do Waze é a atualização em tempo real, tipo congestionamentos, blitz policiais, buracos na via, radares.

O Waze andou melhorando bastante, os comandos de voz são excelentes. A primeira vez que usei o comando de voz pedindo "Praça Panamericana" (uns 3 anos atrás) e o navegador me deu uma rota pra uma Panamericana Road na Alemanha. Testei outro dia, e funcionou direitinho. E não sei se funciona assim mesmo, mas semana passada o Waze me mostrou um caminho que eu não conhecia, desviando de uma bendita feira livre em São Paulo, onde eu sempre fica

A crítica que faço ao Waze é que o algoritmo que ele usa para calcular rotas às vezes dá umas voltas desnecessárias, e ele constantemente quer ativar o navegador em rotas que não preciso dele, como do escritório para minha casa, ou às vezes ele automaticamente faz a rota para o escritório mesmo quando tenho compromisso em outro lugar.

do Whats eu não posso comentar, já que uso pouco. Eu tenho iOS, e a integração por voz da Siri funciona melhor com o aplicativo da Apple, que eu não uso e nem sei qual é.

Se estou parado no trânsito, para não ficar aborrecido, realmente desperdiço plano de dados com a Siri, pedindo pra ela cantar uma canção, contar um piada, recitar um poema, coisas do tipo, acho que vocês entenderam. Mas é raro, e só para tentar espantar o tédio.

Navegador GPS tradicional o último que tive contato faz tempo, era um Tom-tom. E usei pouco mesmo, eu sempre trabalhei em escritório, mas todos meus colegas teciam enormes elogios. Mas eu não trabalho com meu carro na rua, então ele era mais uma coisa pra me atrapalhar, eu logo abandonei ele.

Mas numa coisa você está certo. Eu abracei mesmo essas tecnologias de streaming e armazenamento de dados em nuvem. Outro dia fui conferir meu armário de gadgets, achei toca MP3, uns 10 hd externos, talvez uns 50 DVD gravável, uns 20 pendrives, tá tudo lotado de MP3 e filmes em formato AVI, que não uso.

Hoje eu uso diariamente o Waze, Spotify, Netflix, Youtube, GloboPlay e outros serviços menos conhecidos, tudo streaming. Em breve vou comprar o Google Home, aí fica show de bola
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por lucianolpb Sex Dez 22, 2017 6:21 pm

Cara, desculpa, mas tu deve ser um completo imbecil. Tenho internet 100 Meguinhas de fibra pra baixar os "TEUS" ditos dvds. Não sou otário como você de pagar plano de internet no celular, e depois não poder fazer uma ligação, porque o esperto tá sem grana.

Então, quer face, waze, Internet na central, continua sendo um trouxa desta geração WhatsApp......... Que na festa com os amigos fica ligado no celular e depois na madruga quando volta pra casa vai conversar com a namorada que estava o tempo todo sentada ao lado pela Net. Deixa de ser ridículo, cresce um pouquinho. MENTALMENTE É CLARO.

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Dez 22, 2017 6:36 pm

heheeh
os tempos mudaram
alguns anos atras me criticavam porque eu não tinha smartphone, eu usava um Motorola tipo flip.

primeira vez que me criticam por usar estas modernidades kkkkkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por lucianolpb Sex Dez 22, 2017 6:52 pm

Então, em algumas pessoas a imbecilidade só aumenta no passar dos tempos.

Modernidade de pré adolescente funciona assim mesmo. Seja feliz no teu mundinho. Feliz Natal e que se pho00000 da

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Edu Sex Dez 22, 2017 7:18 pm

O que foi isso?

Edu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 15 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos