Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Barulho ferro raspando na saída apenas EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Barulho ferro raspando na saída apenas EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Barulho ferro raspando na saída apenas EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Barulho ferro raspando na saída apenas EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Barulho ferro raspando na saída apenas EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Barulho ferro raspando na saída apenas EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Barulho ferro raspando na saída apenas EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Barulho ferro raspando na saída apenas EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Barulho ferro raspando na saída apenas EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Barulho ferro raspando na saída apenas

4 participantes

Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por AdemirLima Ter Ago 02, 2016 11:23 pm

Olá amigos, entrei no mundo Nissan a 1 semana e estou curtindo muito meu Tiida SL MT 2008, mas notei que ao sair quando ando uns 10 metros faz um barulho na frente com alguma parte de ferro raspando, na primeira vez pensei q era protetor de carte pegando em alguma saliência no asfalto, mas observei c calma em asfalto liso, e vi q acontece o mesmo, colocando o pé no freio no momento deu pra sentir a vibração no pedal, mas isso só ocorre na saída depois fica td normal. Alguém já passou por isso e tem idéia do que pode ser?

AdemirLima

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por PauloEduardo Qua Ago 03, 2016 11:03 am

Deve ser o teste do ABS.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por AdemirLima Qua Ago 03, 2016 11:12 am

Estou crendo nisto mesmo PauloEduardo, li algumas coisas sobre abs e dizem q ele faz uns barulho mesmo. Obrigado pela resposta. Caso alguém possa explicar melhor sobre abs, agradeço.

AdemirLima

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por PauloEduardo Qua Ago 03, 2016 12:53 pm

É normal. O Sentra também faz.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por dtyonline Qua Ago 03, 2016 10:52 pm

Ademir, seja bem vindo!

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por AdemirLima Qua Ago 03, 2016 11:02 pm

Tudo é novidade pra mim pois meu carro anterior era um Corsa pelado, foi importe encontrar este forum. Muito grato. Abraço!

AdemirLima

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por dtyonline Qui Ago 04, 2016 6:17 pm

Sinta-se a vontade Ademir, saiu da água para o vinho como alguns comentam e por serem carros de categorias diferentes (se destrincharmos a categoria de hatchs em hatch pequeno e hatch médio).

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por Alysson Custodio Qui Dez 15, 2016 8:55 pm

Boa noite pessoal! Estou com o meu a pouco tempo e de vez em quando faz um barulho como se estivesse arrastando uma lata ou ferro. Tomei um susto e parei o carro e ñ vi nada. Voltei a andar e parou; Será que é o mesmo caso?
Alysson Custodio
Alysson Custodio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por Alysson Custodio Qui Dez 15, 2016 8:57 pm

Boa noite pessoal! Estou com o meu a pouco tempo e de vez em quando faz um barulho como se estivesse arrastando uma lata ou ferro. Tomei um susto e parei o carro e ñ vi nada. Voltei a andar e parou; Será que é o mesmo caso?
Alysson Custodio
Alysson Custodio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por AdemirLima Qui Dez 15, 2016 9:27 pm

Alysson boa noite, dei uma procurada no manual e encontrei uma parte dizendo q o computador do abs faz um teste logo na saida e provoca este barulho e pode vibrar o pedal também.

AdemirLima

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por Alysson Custodio Sex Dez 16, 2016 12:11 am

Boa noite Ademir! Obrigado, deve ser isso mesmo então. Vou ficar despreocupado. O carro é muito bom, silencioso e estou gostando bastante!
Alysson Custodio
Alysson Custodio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por AdemirLima Sex Dez 16, 2016 12:50 am

Por nada, qualquer coisa posta ai q clube Nissan tem um pessoal top p ajudar. O carro é maravilhoso to curtindo muito também. Tem um canal excelente de um engenheiro q posta muitas coisas sobre o Tiida no youtube, procure: mmbarlotti. Também tem no facebook o grupo: Tiida Brasil. Abraço

AdemirLima

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por Alysson Custodio Dom Dez 18, 2016 12:11 am

Vlw amigo! já achei e é muito bom mesmo! Abss!!
Alysson Custodio
Alysson Custodio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ferro raspando na saída apenas Empty Re: Barulho ferro raspando na saída apenas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos