Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Clube Versa SP
Molas Eibach Pro Kit Instaladas EmptyHoje à(s) 11:45 am por t.c.

» vuelo de easyjet
Molas Eibach Pro Kit Instaladas EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Molas Eibach Pro Kit Instaladas EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Molas Eibach Pro Kit Instaladas EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Molas Eibach Pro Kit Instaladas EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Molas Eibach Pro Kit Instaladas EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Molas Eibach Pro Kit Instaladas EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Molas Eibach Pro Kit Instaladas EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Molas Eibach Pro Kit Instaladas EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

Inscreva-se!


Molas Eibach Pro Kit Instaladas

+4
georelcandido
Andre Soares
WilsonM
Stratocaster
8 participantes

Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por Stratocaster Sáb Jul 16, 2016 10:04 am

Fala Pessoal!

Troquei as molas originais do meu March pelas  Eibach Pro Kit e vou postar aqui a experiência:

Bom, o carro é o March 1.6 SL 15/15 que não vem com barra estabilizadora na dianteira e dizem as más línguas(rs) que por ter roda 16 polegadas e perfil 55 deram uma amaciada a mais na suspensão dele pra compensar a dureza do perfil meio baixo, coisa que não acontece nas outras versões.  Nunca dirigi outras versões pra saber, mas o que o fato é que a moleza da suspensão(rolagem da carroceria) me incomodava demais nas curvas

O que posso dizer sobre o resultado é que pra quem tem a mesma queixa que eu a mudança vale muitíssimo a pena, o carro melhorou absurdamente em curvas(de alta e baixa) e frenagens. Em acelerações não senti muita coisa mas também não fiquei testando. Estou louco pra pegar uma serrinha(subida de preferência) pra dar uma testada mais legal.

O carro rebaixou uns 4 cm na dianteira e uns 2,5 na traseira. Antes era reto, agora ficou levemente mais baixo na dianteira, não sei o porque e se isso teria alguma implicação. Olhando nem dá pra falar que rebaixou, as fotos seguem aí pra vocês opinarem

Porém, se ganha de um lado perde-se de outro. E o que perdi obviamente foi conforto. Muita gente fala por aí que colocou mola esportiva e o conforto não mudou ou até melhorou. Isso é mentira, eu nunca vi isso acontecer em nenhum carro. É diferente falar que o carro ficou mais agradável porque ficou mais na mão, mais estável e arisco do que dizer que ficou mais confortável(macio, filtra melhor irregularidades do piso, etc). E olha que as Eibach tem fama de serem as que menos rebaixam e mais confortáveis. Não ficou durão, mas quando pego um buraco sem querer a pancada dói no coração, rsrs
Instalei em um mecânico aqui perto do trabalho(simples mas de confiança)e comprei na Leandrini Store Pelo site
Modelo das molas: Molas Eibach Nissan March / Versa 1.0 / 1.6 16V 11+

Seguem fotos:

Molas Eibach Pro Kit Instaladas 20utp9s

Molas Eibach Pro Kit Instaladas R2jgb8

Abraços a todos do fórum!  =)
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 16, 2016 10:13 am

Amanhã pretendo fazer um test-frive num March.

As fotos do seu carro me deram vontade de ter um igual, está bem equipado e bonito.
As alças do bagageiro de teto, como são instaladas, vieram de fábrica, teve de furar a lataria?

Conheço a loja da Leandrini aqui em SP, só tem coisa top.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por Stratocaster Sáb Jul 16, 2016 10:34 am

WilsonM escreveu:Amanhã pretendo fazer um test-frive num March.

As fotos do seu carro me deram vontade de ter um igual, está bem equipado e bonito.
As alças do bagageiro de teto, como são instaladas, vieram de fábrica, teve de furar a lataria?

Conheço a loja da Leandrini aqui em SP, só tem coisa top.

Fala WilsonM!

Valeu cara! Eu estou adorando o carro, tem muitos pontos positivos

As alças do bagageiro de teto são da Eqmax, paguei R$375,00 com instalação na Vila Prudente(Z. Leste). Não tem que furar, ela é própria para o March e é presa por alças laterais:

Molas Eibach Pro Kit Instaladas 6sc80p

Meu amigo curtiu e comprou pro Onix dele, nós mesmo instalamos sem muita complicação

Eu fui na Leandrini da Augusta e além de não ter gostado do atendimento o cara me passou um preço maior que do site. Fiquei sem entender e comprei pelo site mesmo, falei com o televendas(que é muito bom) para tirar algumas dúvidas e fechei a compra
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 16, 2016 10:50 am

eu imagino que por ser pequeno e carroceria bem curta, o March seja show de estabilidade
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por Andre Soares Dom Jul 17, 2016 5:32 pm

Ficou muito bom Stratocaster! Bem discreto mas deu uma ar mais esportivo ao carro, tipo "esse carro tem algo diferente mas não sei o que" hehe

Andre Soares

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por Stratocaster Seg Jul 18, 2016 3:50 pm

Andre Soares escreveu:Ficou muito bom Stratocaster! Bem discreto mas deu uma ar mais esportivo ao carro, tipo "esse carro tem algo diferente mas não sei o que" hehe

Valeu André!
Eu só não quero que a polícia rodoviária pense que tem algo diferente aí é multa na certa, kkkk
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por georelcandido Qua Nov 28, 2018 2:45 pm

ficou bem discreta,bonito! sobre barra estabilzadora, eu instalei a do versa no meu carro 1.6 SL,os amortecedores ja tinham o suporte para a bieleta.Pecas que comprei:barra,suporte com as buchas e parafusos e as bieletas, fora as bieletas o restante foi no ML(usadas), carro ficou muito mais firme deve dar uns 500 reais com mao de obra.É necessario delocar o agregado, alguns parafusos, troca uma ideia antes como mecanico pra ele nao usar seu carro como cobaia,rsrs.
georelcandido
georelcandido

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por Coronado Sex Dez 14, 2018 9:26 am

Sabe dizer se as molas "Red Coil" teriam o mesmo efeito (sao tao boas quanto) ?

Coronado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por Fagner Miranda Qui Jan 31, 2019 12:43 am

Stratocaster escreveu:Fala Pessoal!

Troquei as molas originais do meu March pelas  Eibach Pro Kit e vou postar aqui a experiência:

Bom, o carro é o March 1.6 SL 15/15 que não vem com barra estabilizadora na dianteira e dizem as más línguas(rs) que por ter roda 16 polegadas e perfil 55 deram uma amaciada a mais na suspensão dele pra compensar a dureza do perfil meio baixo, coisa que não acontece nas outras versões.  Nunca dirigi outras versões pra saber, mas o que o fato é que a moleza da suspensão(rolagem da carroceria) me incomodava demais nas curvas

O que posso dizer sobre o resultado é que pra quem tem a mesma queixa que eu a mudança vale muitíssimo a pena, o carro melhorou absurdamente em curvas(de alta e baixa) e frenagens. Em acelerações não senti muita coisa mas também não fiquei testando. Estou louco pra pegar uma serrinha(subida de preferência) pra dar uma testada mais legal.

O carro rebaixou uns 4 cm na dianteira e uns 2,5 na traseira. Antes era reto, agora ficou levemente mais baixo na dianteira, não sei o porque e se isso teria alguma implicação. Olhando nem dá pra falar que rebaixou, as fotos seguem aí pra vocês opinarem

Porém, se ganha de um lado perde-se de outro. E o que perdi obviamente foi conforto. Muita gente fala por aí que colocou mola esportiva e o conforto não mudou ou até melhorou. Isso é mentira, eu nunca vi isso acontecer em nenhum carro. É diferente falar que o carro ficou mais agradável porque ficou mais na mão, mais estável e arisco do que dizer que ficou mais confortável(macio, filtra melhor irregularidades do piso, etc). E olha que as Eibach tem fama de serem as que menos rebaixam e mais confortáveis. Não ficou durão, mas quando pego um buraco sem querer a pancada dói no coração, rsrs
Instalei em um mecânico aqui perto do trabalho(simples mas de confiança)e comprei na Leandrini Store Pelo site
Modelo das molas: Molas Eibach Nissan March / Versa 1.0 / 1.6 16V 11+

Seguem fotos:

Molas Eibach Pro Kit Instaladas 20utp9s

Molas Eibach Pro Kit Instaladas R2jgb8

Abraços a todos do fórum!  =)

Cara ficou legal, mas tenho dúvidas.
Eu tinha no meu Fiat 500 Sport 2010 as H&R e rebaixou muito , tipo as tartarugas das avenidas raspavam, e gostaria de saber como é o dia dia ..

Fagner Miranda

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por thiagojdi Qua Fev 13, 2019 6:48 pm

Instalei no meu. Eibach prokit.

Para não abrir outro tópico.

Carro ficou na mão, muito bom. Duro em asfalto que é remendo e tem degrau, bate seco dependendo da velocidade.

Baixou do jeito que eu queria.

Rodas 17 TSW offset 40
Pneus Nexen 205/45
Não raspa, não pega nada.

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Whats-App-Image-2019-02-13-at-11-56-12
50/50 random generator

thiagojdi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por tteixeira319 Sex Mar 22, 2019 12:57 am

Boa noite amigo! Qual batente vc usou? Precisou cortar? Dianteiros e traseiros?

tteixeira319

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por thiagojdi Sex Mar 22, 2019 6:05 pm

Usei tudo original, não cortei nada. Só troquei as molas.

thiagojdi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit Instaladas Empty Re: Molas Eibach Pro Kit Instaladas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos