Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
O que vai ter no Nissan Kicks 2016 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
O que vai ter no Nissan Kicks 2016 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
O que vai ter no Nissan Kicks 2016 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
O que vai ter no Nissan Kicks 2016 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
O que vai ter no Nissan Kicks 2016 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
O que vai ter no Nissan Kicks 2016 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
O que vai ter no Nissan Kicks 2016 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
O que vai ter no Nissan Kicks 2016 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
O que vai ter no Nissan Kicks 2016 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


O que vai ter no Nissan Kicks 2016

2 participantes

Ir para baixo

O que vai ter no Nissan Kicks 2016 Empty O que vai ter no Nissan Kicks 2016

Mensagem por WilsonM Ter Jul 12, 2016 2:38 pm

Tem câmera 360, na frente, atrás e embaixo de cada espelho retrovisor. Manobrando de ré, você terá uma visão da traseira projetada na tela da CM, eu tenho no Sentra e é uma mão na roda.

A câmera dianteira funciona se você quiser ver na tela da CM o caminho a frente. como tem uma espécie de "grid" desenhado na tela, ajuda ao fazer curvas ou para se manter alinhado dentro da faixa de rolamento.

Já vem com ABS e controle de estabilidade, inclusive com controle dinâmico dos freios. 6 Airbags.
Roda liga leve de 16 ".

Outra grande sacada, estabilizador ativo de carroceria, tem de experimentar para ver, mas ajuda demais a não sentir as irregularidades da pista de rolamento.

E vem com módulo automatizador de vidro, de fábrica, nada de ficar instalando o módulo.

Curiosamente, o carro não tem Cruise Control, o piloto automático. Mas vamos combinar que eu uso pouco esta função, eu sempre digo que brasileiro ainda não tem cultura de piloto automático, é comum outros carros forçarem entrar na sua frente e automaticamente pisam no freio, e claro a gente também dá um toque no freio e desliga o cruise control, ou aqueles chatos que gostam de andar mais rápido que a maioria e te obrigam a ficar mudando de faixa de rolamento.

Com apenas 1.142 kg, agora é fazer test-drive para ver se o câmbio CVT ficou bem ajustado ao carro.

Agradecemos ao Márcio da Nissan Carrera São Paulo da Avenida Brasil pelas valiosas informações.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vai ter no Nissan Kicks 2016 Empty Re: O que vai ter no Nissan Kicks 2016

Mensagem por PauloEduardo Ter Jul 12, 2016 4:15 pm

Com apenas 1142kg vai andar bem pois o Versa com praticamente o mesmo peso o faz. Vai calar a boca de todos que dizem que o carro vai se arrastar pelas ruas.

Se a Nissan for esperta e fizer um bom trabalho de marketing (como o HR-V e Renegade) o carro tem tudo para vender bem.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que vai ter no Nissan Kicks 2016 Empty Re: O que vai ter no Nissan Kicks 2016

Mensagem por WilsonM Ter Jul 12, 2016 4:48 pm

o importante, num 4x2 urbano eu acho que é o torque em baixa, nem tanto a potência, coisa que o CVT oferece.
O CVT da Nissan, como no caso do meu Sentra, tem um torque praticamente uniforme em qualquer rotação.

Brinquei com o vendedor da Nissan dizendo que queria levar o Nissan March CVT para subir a Rua Augusta inteira aqui em SPaulo, vou de pé no fundo Laughing Laughing Laughing

A programação do câmbio talvez comprometa um pouco a velocidade final, mas num carro urbano realmente isto não importa tanto.

Eu nem entendo porque tem tanta gente com restrições aos automáticos e ao CVT da Nissan em particular.

Mas o CVT está virando tendência entre as marcas japonesas no Brasil, tanto Nissan, Toyota e Honda têm lá seus carros com este câmbio. Sinal de que as montadoras reconhecem as virtudes do câmbio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vai ter no Nissan Kicks 2016 Empty Re: O que vai ter no Nissan Kicks 2016

Mensagem por PauloEduardo Ter Jul 12, 2016 9:10 pm

O pessoal tem certa restrição ao CVT pois sempre vêm com aquela história que deixa o carro "anestesiado" e tal.

Nossos B16 trazem um CVT já antigo cujo acerto resulta naquela sensação de patinação de que reclamamos às vezes.

A nova geração de CVT que equipa a dupla March/Versa e que equipará o Kicks traz avanços significativos que reduziram muito a "patinação". Todos que andam ficam surpresos com a agilidade dos carros.

Acredito que aos poucos a implicância com o CVT vai se dissipar.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que vai ter no Nissan Kicks 2016 Empty Re: O que vai ter no Nissan Kicks 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos